VAGA PARA PIBIC COM BOLSA - Projeto: Caracterização e perspectivas de condomínios de armazéns rurais para o Distrito Federal e Entorno e Estado de Goiás

VAGA PARA PIBIC COM BOLSA - Projeto: Caracterização e perspectivas de condomínios de armazéns rurais para o Distrito Federal e Entorno e Estado de Goiás: Um estudo multicaso - Coordenadora: Profa. Patricia Guarnieri
Temos uma vaga para PIBIC com bolsa, no valor de R$400,00, durante 1 ano. Compreendendo o período de Agosto/2018 a Julho/2019, para alunos interessados em atuar no projeto de pesquisa, financiado pela FAP-DF - Edital Demanda Espontânea 2016, sob coordenação da profa. Patricia Guarnieri.


Os candidatos ao PIBIC com bolsa, devem ser alunos regularmente matriculados na UnB, cursos de Administração ou Gestão em Agronegócios, que tenham a intenção de permanecer na UnB no período de agosto/2018 a julho/2019, e que tenham IRA superior a 3.
Os interessados devem enviar e-mail para profpatriciaunb@gmail.com até 30-03-2018 com currículo e histórico. Serão realizadas entrevistas para a seleção dos candidatos.
As tarefas incluirão a coleta de dados junto aos condomínios de armazéns rurais (propriedades rurais) e órgãos de suporte ao agronegócio, a área de conhecimento é Logística - Logística de Distribuição - Armazenagem. O aluno será vinculado ao grupo de pesquisa GEALOGS/ADM/FACE/UnB.
OBS: A bolsa somente será implementada se o aluno não possuir vínculo empregatício e se for aprovado no edital PIBIC/PROIC UnB 2018/2019, disponível no link: https://drive.google.com/…/1u7c6i7GiYgOT87PxmTqXPWCFMn…/view
A profa Patricia e prof. Amanda orientarão os alunos para submeter os planos de trabalho, cujo prazo é 05-05. O resultado do edital sai em julho e o início das atividades para o aluno selecionado será em agosto.
Caso o aluno deseje, pode utilizar a mesma pesquisa para PPA/ETC/Monografia, cujas orientadoras serão Profa. Patricia Guarnieri e Profa. Amanda G. Filippi.


Comentários