Retrospectiva e perspectivas da Logística Brasileira - Prof. Dr. Razzollini

Prezados alunos de Logística,

Em nossa aula de 17/10/2013 recebemos um convidado muito especial, o prof. Dr. Edelvino Razzollini Filho, o qual é mestre e doutor em Engenharia de Produção com foco em Logística pela UFSC, professor da UFPR e autor de diversos artigos e livros na área de Logística. 

Para acessar o currículo CLIQUE AQUI

Ele gentilmente aceitou meu convite para fazer um bate-papo com meus alunos de Logística no curso de Administração sobre "Retrospectiva e Perspectivas da Logística Brasileira". 
O professor esteve na UnB nos dias 16 a 18 de outubro, a meu convite, para participar da banca de um concurso para docente do depto de ADM para a área de Produção e Operações.

Espero que tenham apreciado a aula diferente e, que tenham aprendido sobre o conteúdo explanado pelo prof. Razzollini, que é autor de um artigo que vocês já haviam analisado na disciplina "Logística e SCM: uma tentativa de conceitualização". 

O conteúdo do bate-papo teve um foco maior em Transportes e Armazenagem, cujo conteúdo já discutimos sucintamente no contexto de logística de suprimentos e abordarei com maior ênfase nas nossas próximas aulas.

Alguns alunos solicitaram os slides do professor, os quais foram disponibilizados no moodle na seção Slides: http://aprender.unb.br/file.php/4409/Retrospectiva_Perspectivas_Logistica_Brasil.pdf


Atenciosamente, 

Prof. Patricia Guarnieri

Comentários