ABERTA CHAMADA DE TRABALHOS PARA O ENANGRAD 2017

Está aberta a chamada de trabalhos para a Programação Científica do XXVIII ENANGRAD.

O prazo final para a submissão dos trabalhos é dia 2 de maio.

O evento acontecerá na FGV/ENAE, em Brasília, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. O tema é um desdobramento do que foi trabalhado em 2016: "Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho – desafios para a transformação de uma cultura".

Para o diretor de ensino e pesquisa da ANGRAD, Prof. Gildo Galindo, o encontro é um momento único para os autores divulgarem e discutirem seus estudos com mantenedores, reitores, coordenadores, professores, estudantes e profissionais da Administração. “O ENANGRAD é uma chance ímpar de ouvir contribuições para melhoria dos artigos apresentados. A programação científica é uma parte muito esperada do encontro, que proporciona uma efetiva troca de ideias sobre cada uma das 11 áreas temáticas. Por isso, não perca essa oportunidade. Leia o regulamento com atenção e submeta seu artigo”, disse o professor Galindo.

Houve algumas modificações nos descritores e nomenclaturas das áreas, estabelecidas por meio de benchmarking, e estão agora alinhados com os principais eventos científicos nacionais e internacionais. Confira:









1. Administração Pública, Governo e Terceiro Setor

2. Empreendedorismo, Startups e Inovação

3. Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração

4. Estratégia

5. Estudos Organizacionais

6. Finanças

7. Gestão de Pessoas

8. Marketing

9. Operações e Logística

10. Sustentabilidade Socioambiental

11. Tecnologia da Informação

Além da oportunidade de apresentar seu estudo para toda a comunidade acadêmica da graduação em Administração e Gestão, a ANGRAD oferece também:

- Premiação para os três melhores artigos de cada área temática.
- Emissão de certificados para os trabalhos apresentados.
- Publicação nos anais do evento.

Aproveite! Comece a trabalhar no seu artigo e contribua com o debate sobre Administração.

Comentários